Ir para o menu de navegação principal Ir para o conteúdo principal Ir para o rodapé

Artigos

v. 15 n. 3 (2020): DEZEMBRO 2020

A contribuição da universidade corporativa na disseminação da responsabilidade social

DOI
https://doi.org/10.20985/1980-5160.2020.v15n3.1583
Enviado
outubro 16, 2019
Publicado
2020-12-07

Resumo

Este estudo tem como objetivo identificar de que maneiras a universidade corporativa pode contribuir para a promoção da responsabilidade social no ambiente de trabalho. Trata-se de uma pesquisa em uma empresa do segmento de óleo e gás com localização em vários estados brasileiros, elaborado com base em pesquisa qualitativa para captar a percepção dos empregados sobre responsabilidade social. Os resultados demonstraram a importância da universidade corporativa na promoção da responsabilidade social como valor agregado aos negócios da empresa. A partir dos resultados desse estudo, espera-se estimular a redução da lacuna entre o discurso e a prática.

Downloads

Não há dados estatísticos.