Este artigo trata do uso que uma microempresa que atua no comércio eletrônico pela Internet de revistas em quadrinhos antigas e raras faz dos 4Pâs do mix de marketing: produto, preço, praça (distribuição) e promoção (comunicação). A primeira etapa da pesquisa consistiu numa revisão bibliográfica dos tópicos aderentes ao problema de pesquisa e aos seus objetivos específicos, procurando contextualizar e dimensionar este mercado no Brasil e no mundo. A pesquisa realizou-se sob a forma de um estudo de caso, onde foi seguido o devido protocolo para este tipo de pesquisa. Na segunda parte foi aplicada uma entrevista com questionário semi-estruturado com o gestor da empresa que objetivou identificar como era operacionalizado o mix de marketing neste nicho de mercado. Os dados obtidos pela entrevista foram confrontados com a teoria, gerando uma análise crítica que permitiu a identificação de convergências e indícios de situações particularidades. Na conclusão do trabalho de pesquisa verificou-se que os indícios de particularidades neste segmento em relação ao previsto pela bibliografia, especialmente no que se refere à comunicação e preço.